(ATUALIZADA) Homem desaparece em Lucas do Rio Verde e caminhonete é encontrada abandonada no Jardim das Primaveras

Esposa acionou a Guarda Municipal após perder contato com o marido; veículo foi apreendido e caso segue sob investigação

Fonte: CenarioMT

Esposa acionou a Guarda Municipal após perder contato com o marido; veículo foi apreendido e caso segue sob investigação
Foto: GCM

O desaparecimento de um homem mobiliza a Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde (MT) desde a última segunda-feira (11). Segundo informações da corporação, a esposa da vítima procurou a equipe para registrar que o marido estava sumido e não dava notícias desde a noite do mesmo dia.

De acordo com o relato, o homem deixou a residência por volta das 15h e manteve contato com a esposa até cerca das 22h, quando trocou mensagens com ela. Após esse horário, não houve mais respostas e o celular permaneceu inacessível.

Na manhã desta terça-feira (12), o aparelho telefônico foi encontrado, assim como a caminhonete que ele dirigia, uma Volkswagen Amarok. Inicialmente, as informações apontavam que o veículo estaria estacionado aos fundos de um bar, mas, posteriormente, a GCM localizou a picape abandonada em outra área do bairro Jardim das Primaveras.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio da delegacia. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do desaparecimento e localizar o homem.

ATUALIZAÇÃO

Apos a repercussão do caso, horas depois da GCM fazer a remoção do veículo para o pátio da delegacia, o homem foi localizado em um estabelecimento comercial. O mesmo deverá dar explicações em relação ao seu desaparecimento.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT