Garimpeira é morta e assaltada em Paranaíta durante ação criminosa

Polícia Civil prendeu três suspeitos pelo latrocínio ocorrido na zona rural de Paranaíta, onde uma garimpeira foi assassinada e roubada.

Fonte: CenárioMT

Garimpeira é morta e assaltada em Paranaíta durante ação criminosa
Foto: PJC

Uma garimpeira de 33 anos foi morta com um disparo na cabeça e teve seu ouro e dinheiro roubados na zona rural de Paranaíta, a 881 km de Cuiabá. O crime ocorreu na última quarta-feira (7) e mobilizou equipes da Polícia Civil, que localizaram e prenderam três dos quatro envolvidos no sábado (9).

De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado por moradores locais. A vítima, identificada como Fabíola Lenice Silva de Arruda, foi obrigada a transferir todo o seu dinheiro aos criminosos, além de ter o ouro levado.

O primeiro suspeito foi capturado em Carlinda e, durante o interrogatório, revelou a identidade dos outros três — dois de 18 anos e um de 23. O trio fugiu para Peixoto de Azevedo, mas foi localizado e preso.

Todos confessaram o latrocínio e detalharam a ação criminosa. Após audiência de custódia, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alta Floresta, em Mato Grosso.