Polícia militar de Mato Grosso liberta mulher de cárcere privado e fecha ponto de drogas em Cuiabá

Ação policial em Cuiabá resgatou vítima de violência doméstica e apreendeu drogas, resultando na prisão de dois suspeitos.

Fonte: CenárioMT

PMMT
Polícia militar liberta mulher de cárcere privado e fecha ponto de drogas em Cuiabá - Foto: PM

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado e desarticularam um ponto de venda de drogas, nesta segunda-feira (11), em Mato Grosso. Dois homens, de 43 e 45 anos, foram presos por tráfico e diversas porções de entorpecentes foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM foi acionada para verificar uma denúncia anônima no bairro Terra Prometida. No local, encontraram a residência com as portas abertas, onde a vítima confirmou ter sido mantida presa por vários dias, sofrendo agressões físicas e ameaças de morte contra ela e familiares.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher informou que o suspeito seria integrante de facção criminosa e atuava em um ponto de venda de drogas próximo dali. Ao chegar ao endereço indicado, a PM encontrou dois homens que foram abordados. Durante buscas, foram apreendidas 22 porções de pasta base de cocaína, sete porções de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e materiais usados no tráfico.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados à Central de Flagrantes. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de atendimento à violência doméstica e recebeu cuidados médicos. As diligências seguem para localizar o agressor.

[Continua depois da Publicidade]

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.