Bombeiros atuam rápido para conter princípio de incêndio em igreja de MT

Na noite passada, um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros em uma igreja de Sinop, sem vítimas ou danos graves.

Fonte: CenárioMT

Bombeiros atuam rápido para conter princípio de incêndio em igreja de MT
Foto ilustrativa: CBMMT

Na noite de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio na Igreja Batista localizada na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. A rápida ação da equipe evitou maiores estragos e ninguém ficou ferido, apesar de algumas pessoas estarem no local no momento do incidente.

Para controlar a situação, os militares mobilizaram dois caminhões autobomba tanque. A suspeita inicial indica que o fogo tenha sido causado por uma sobrecarga no sistema de energia dos aparelhos de ar-condicionado, que foram desligados imediatamente após o princípio de incêndio.

[Continua depois da Publicidade]

Não foram registrados danos significativos no prédio. Os bombeiros orientaram os responsáveis pela igreja a solicitar uma vistoria especializada no sistema elétrico do imóvel para evitar novos riscos. A ação reforça a importância de manutenção preventiva para garantir a segurança dos locais de culto em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.