Homem é preso após jogar óleo em ex para tentar atear fogo

Suspeito foi detido em Barra do Garças após descumprir medida protetiva e tentar agredir novamente a ex-companheira.

Fonte: CenárioMT

Homem é preso após jogar óleo em ex para tentar atear fogo
Foto: PMMT

Um homem de 31 anos foi preso em Barra do Garças após ser acusado de tentar atear fogo no corpo da ex-companheira, de 40 anos, utilizando óleo de cozinha. O caso foi registrado na Mato Grosso na última quinta-feira (31), após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o relato, o suspeito teria invadido a casa da mulher na terça-feira (29), visivelmente embriagado e sob efeito de drogas. Ele a agrediu fisicamente, empurrou contra a parede e a enforcou por diversas vezes, fazendo com que ela desmaiasse três vezes.

Ao recobrar a consciência, a mulher percebeu que estava com o corpo coberto de óleo e que o agressor procurava um isqueiro para incendiá-la. A chegada do filho da vítima impediu o ataque, e o suspeito fugiu do local. Ela acionou a Polícia Militar e solicitou medidas protetivas urgentes.

Dois dias após o ocorrido, o homem retornou à residência da vítima, no bairro Vila Maria, e passou a bater insistentemente na porta. A mulher novamente chamou a polícia. Embora o suspeito tenha fugido antes da chegada da viatura, ele foi localizado em seu local de trabalho e encaminhado à delegacia por descumprimento de medida protetiva.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.