Polícia Civil de Mato Grosso prende foragidos por feminicídio e tráfico

Dois homens procurados pelos Estados de São Paulo e Santa Catarina foram capturados em Alto Garças durante operação estadual.

Fonte: CenárioMT

PC-MT
Polícia Civil de Mato Grosso prende foragidos por feminicídio e tráfico - Foto: PJC

Durante ações da Operação Tolerância Zero, a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu dois homens foragidos da Justiça, um por tráfico de drogas e outro por feminicídio. As prisões ocorreram em Alto Garças, município localizado a 357 quilômetros ao sul de Cuiabá.

Na quarta-feira (30), um homem de 37 anos foi detido por força de mandado expedido pelo Departamento de Execuções Criminais da 10ª RAJ, da Comarca de Sorocaba (SP), em razão de envolvimento com tráfico de entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

O segundo suspeito, de 35 anos, estava com prisão preventiva decretada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville (SC), acusado de homicídio qualificado. O crime aconteceu em 2019, quando ele esfaqueou a ex-companheira no pescoço, configurando feminicídio.

Essas ações fazem parte de uma estratégia estadual voltada para o combate à criminalidade, desarticulação de redes criminosas e reforço à segurança pública.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]