Chefe de cozinha é encontrado morto em residência no centro de Barra do Garças

Corpo de Paulo Henrique de Carvalho foi localizado em avançado estado de decomposição após médico sentir mau cheiro ao retornar de viagem.

Fonte: CenárioMT

Chefe de cozinha é encontrado morto em residência no centro de Barra do Garças
Foto: Secom-MT

O corpo de Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em estado avançado de decomposição dentro de uma residência localizada no centro de Mato Grosso. O imóvel, situado na Travessa Prefeita Alexandrina Gomes, em Barra do Garças, pertence a um médico que havia retornado de viagem.

Ao entrar na casa, o proprietário percebeu um forte odor e a presença de moscas, acionando imediatamente a Polícia Militar. Com o auxílio de um chaveiro, os policiais abriram a porta e encontraram o corpo de Paulo Henrique, que, segundo o boletim de ocorrência, já estava morto há alguns dias.

[Continua depois da Publicidade]

A área foi isolada e os agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciaram os primeiros procedimentos para apurar a causa da morte. Até o momento, não há informações sobre a relação entre o chef e o médico ou sobre as circunstâncias exatas do falecimento.

Paulo Henrique era conhecido na região por sua atuação como chefe de cozinha e garçom em diversos estabelecimentos. Ele completaria 36 anos nesta quarta-feira (30). A Polícia Civil segue investigando o caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.