Facção criminosa é desarticulada após homicídio de mulher em Cáceres

Três suspeitos foram presos após o assassinato de uma mulher e o ferimento de seu filho em Cáceres, segundo a Polícia Militar.

Fonte: CenárioMT

PMMT
Facção criminosa é desarticulada após homicídio de mulher em Cáceres - Foto: PM

Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento na morte de Natalina da Silva Mendes, de 46 anos, no município de Cáceres. O filho da vítima, um adolescente, também foi atingido por disparo de arma de fogo e levado ao Hospital Municipal, onde permanece sob cuidados médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia sobre um possível planejamento de ataque entre facções criminosas em uma residência no bairro Vila Irene. Durante patrulhamento, os policiais ouviram disparos e flagraram dois homens fugindo de motocicleta em alta velocidade. No mesmo momento, um adolescente apareceu pedindo socorro e relatando que sua mãe havia sido baleada pelos suspeitos.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram e solicitaram reforço. Após a captura, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Os detidos confessaram que a casa no bairro servia como ponto de encontro da facção e indicaram a presença de mais materiais ilícitos no local.

No imóvel, os militares encontraram uma mulher que confirmou o envolvimento no crime. No local, foram apreendidas 44 munições calibre 38, uma porção de maconha e duas porções de cocaína.

[Continua depois da Publicidade]

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de Natalina no local do crime. O adolescente ferido recebeu atendimento de urgência. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .