Uma mulher de 30 anos foi forçada a pular de um carro em movimento para escapar das ameaças de morte do marido, após informar que desejava terminar o relacionamento. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (26), em Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá.
O agressor, de 22 anos, desceu do veículo e perseguiu a vítima, derrubando-a no chão. As agressões só não se intensificaram devido à intervenção de populares. Em seguida, a mulher conseguiu entrar em outro carro para fugir, mas o homem seguiu o veículo e provocou um acidente de trânsito para impedi-la de escapar.
Após a colisão, o homem saiu de seu carro com uma arma em punho, forçando a mulher a descer do veículo em que estava. A aproximação de populares, curiosos com a situação, fez com que o agressor fugisse do local, proferindo novas ameaças de morte contra a esposa.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o agressor na residência da vítima. Lá, ele usava um facão para manter a família da mulher refém, exigindo a presença dela e ameaçando cometer atos de extrema violência.
Diante da flagrante situação de perigo e das múltiplas agressões e ameaças, o criminoso foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.