Jovem é encontrada morta com sinais de tortura após denunciar agressão em MT

Thainara Maciel, de 21 anos, foi achada sem vida em uma área de mata uma semana após relatar espancamento.

Fonte: CenárioMT

Jovem encontrada morta com sinais de tortura após denunciar agressão
Jovem encontrada morta com sinais de tortura após denunciar agressão - Foto: PJC

O corpo de Thainara Maciel dos Santos, de 21 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (21) em uma propriedade rural de Aripuanã, a cerca de 976 km de Cuiabá. A jovem havia denunciado um casal por agressão no Distrito de Conselvan uma semana antes.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um trabalhador por volta das 10h, em uma área de mata. Thainara estava parcialmente nua, com as mãos amarradas para trás e apresentava diversas lesões, cortes e perfurações, indicando sinais de tortura.

A vítima foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que dará suporte às investigações conduzidas pela Polícia Civil. A brutalidade do crime e o histórico recente da denúncia feita pela jovem levantam hipóteses que serão analisadas ao longo do inquérito.

O caso gerou comoção na cidade e reacende o alerta para a Mato Grosso sobre a urgência de medidas protetivas em denúncias de violência.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.