Polícia desarticula ponto de tráfico em MT durante operação

Durante ação de combate ao tráfico, um jovem foi preso e um menor apreendido em Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenárioMT

Ação integrada resultou na apreensão de oito quilos de drogas e na identificação de envolvidos em golpes financeiros e tráfico de entorpecentes.

Uma operação da Polícia Civil resultou no fechamento de um ponto de tráfico de drogas em Mato Grosso, na cidade de Lucas do Rio Verde. A ação ocorreu na terça-feira (22), após investigação e monitoramento do imóvel suspeito.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um jovem de 24 anos e um adolescente de 15 anos no interior da residência. Com eles, foram apreendidas várias porções de substâncias análogas à cocaína, pasta base e maconha, evidenciando a prática de comercialização de entorpecentes.

[Continua depois da Publicidade]

A dupla foi detida no momento em que os agentes flagraram movimentações típicas do tráfico de drogas. O jovem foi preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos à delegacia local para os procedimentos legais.

A ação integra o programa “Tolerância Zero”, iniciativa voltada ao enfrentamento das facções criminosas e do tráfico de drogas na região.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.