Um homem de 50 anos foi preso na noite de domingo (20), em Mato Grosso, após esfaquear o enteado e o padrasto durante uma confraternização no município de Guiratinga, a 333 km de Cuiabá. O suspeito foi encontrado com um facão, uma faca e dois canivetes, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava.
De acordo com a Polícia Militar do 2º Pelotão, as vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. Relataram que estavam reunidas na casa de amigos quando o homem chegou ao local alterado, proferindo xingamentos contra os presentes.
Portando um canivete, o suspeito avançou contra um jovem de 21 anos, atingindo-o no ombro esquerdo. Em seguida, esfaqueou outro homem, de 38 anos, na panturrilha esquerda. Uma mulher também foi agredida ao tentar socorrer o filho e o marido, sofrendo lesões nos braços e joelhos.
Diante da denúncia, os policiais intensificaram as buscas na região e localizaram o agressor em frente à própria residência. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado à delegacia para registro da ocorrência.
Disque-denúncia: Informações podem ser repassadas à Polícia Militar de forma anônima pelos números 190 ou 0800.065.3939.

















