Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Poxoréu após ataque com faca

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar após esfaquear fatalmente sua esposa em Poxoréu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: CenárioMT

Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Poxoréu após ataque com faca
Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Poxoréu após ataque com faca - Foto: PM

Na noite de domingo (20.7), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem de 34 anos suspeito de feminicídio no município de Poxoréu (MT), distante 259 km de Cuiabá. A vítima, Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, foi esfaqueada na axila e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe médica do Hospital São João Batista acionou a polícia após o atendimento da mulher ferida. Em seguida, os militares intensificaram o patrulhamento e receberam informações de que o marido da vítima seria o autor do crime.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais localizaram a residência do casal, onde encontraram uma faca com marcas de sangue. Familiares do suspeito informaram que ele pretendia se entregar após a chegada de seu irmão ao município.

Durante buscas, o suspeito foi encontrado em uma área rural por volta das 22 horas e detido. Ele confessou que, após ingerir bebidas alcoólicas, a vítima teria tomado uma faca e partido contra ele. Ele conseguiu tomar a faca e desferiu o golpe fatal na axila de Ednamara.

[Continua depois da Publicidade]

Após o ataque, ele tentou pedir ajuda, mas fugiu do local em uma motocicleta. O homem foi encaminhado para a delegacia de Primavera do Leste para os procedimentos legais.

A comunidade pode colaborar com a Polícia Militar de Mato Grosso por meio dos canais 190 ou 0800.065.3939, garantindo anonimato nas denúncias.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .