Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, policiais militares da 12ª Companhia Independente realizaram duas prisões em Mato Grosso. A primeira ocorrência aconteceu em Barra do Bugres, quando um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado dirigindo uma caminhonete S-10 com uma pistola calibre 380 municiada com 17 projéteis, após ameaçar outro homem que o acusava de furto de ferramentas. O suspeito foi levado à delegacia.
Na segunda ação, os policiais atenderam denúncia de que uma mulher de 32 anos ameaçava a irmã de 43 com uma faca. A vítima relatou que o motivo seria um relacionamento com o ex-marido da agressora. A suspeita chegou transtornada à casa da irmã e tentou invadir o imóvel, sendo contida em flagrante. Mesmo detida, continuou proferindo ameaças e foi conduzida para registro do boletim de ocorrência. A polícia encontrou diversas mensagens enviadas pela suspeita à vítima.
Disque-denúncia: A população pode colaborar com informações para a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 0800.065.3939, garantindo sigilo absoluto.