Bombeiros verificam situação de mulher caída na BR-163 após alerta

Uma equipe foi acionada para atender a uma mulher às margens da BR-163 em Nova Mutum, mas ela recusou atendimento.

Fonte: CenárioMT

Bombeiros verificam situação de mulher caída na BR-163 após alerta
Bombeiros verificam situação de mulher caída na BR-163 após alerta - Foto ilustrativa: Secom-MT

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado na manhã de domingo (13), por volta das 9h, após relatos de que uma mulher estaria caída às margens da BR-163, próximo à faculdade em Nova Mutum. Populares ficaram apreensivos ao notar que ela permanecia no chão com objetos pessoais ao lado, motivando o chamado de socorro.

Quando a equipe chegou ao local, constatou que se tratava de uma andarilha que, segundo relatou, estava apenas “tomando sol”. Ela não apresentava sinais de ferimentos e recusou o atendimento oferecido. A ocorrência foi encerrada no local sem necessidade de encaminhamento médico.

Mato Grosso segue com atenção redobrada para casos em rodovias, reforçando o papel da população em alertar autoridades diante de situações suspeitas.