Vereadora de MT é presa suspeita de furtar roupas em loja

A parlamentar de Vale de São Domingos foi detida após furtar conjuntos fitness avaliados em cerca de R$ 600 e pagou fiança para responder em liberdade.

Fonte: CenárioMT

Vereadora de MT é presa suspeita de furtar roupas em loja
Vereadora de MT é presa suspeita de furtar roupas em loja - Foto: PMMT

Uma vereadora identificada pelas iniciais C.A.D, de 41 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (8) acusada de furtar roupas em uma loja no centro de Pontes e Lacerda, município localizado em Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrência, ela levou aproximadamente R$ 600 em produtos, incluindo dois conjuntos fitness, e colocou as peças dentro de sua bolsa antes de sair sem efetuar o pagamento.

[Continua depois da Publicidade]

Após ser localizada pela polícia, a vereadora não resistiu à prisão e acompanhou os agentes até o Cisc para registro do boletim de ocorrência. Ela informou que já havia se desfeito de uma das peças, mantendo consigo apenas um conjunto de academia verde.

As imagens das câmeras de segurança confirmam o furto, flagrando a parlamentar colocando os itens na bolsa.

[Continua depois da Publicidade]

Ela foi levada para a delegacia, mas pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Uma funcionária da loja, que preferiu não se identificar, relatou surpresa e indignação com o ocorrido e a rápida liberação da vereadora. A vítima contou que ela entrou na loja acompanhada de uma criança, possivelmente sua filha, e realizou a compra de um short, parcelado, enquanto furtava os demais itens.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator no CenárioMT, é analista de TI e game designer no tempo livre.