Escola oferece 300 vagas para curso online com foco em gestão

A Escola de Governo abriu inscrições para curso gratuito de gestão de processos destinado a servidores estaduais, com 300 vagas disponíveis.

Fonte: CenárioMT

Escola oferece 300 vagas para curso online com foco em gestão
Escola oferece 300 vagas para curso online com foco em gestão - Foto: Ingrid Camolesi

Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), anunciou a abertura de inscrições para o curso Noções de Gestão de Processos, com 300 vagas exclusivas para servidores públicos estaduais. As inscrições seguem até 20 de julho ou até o preenchimento total das vagas.

O curso será realizado em formato Ensino a Distância (EaD), com aulas assíncronas, e tem como meta capacitar os participantes nos conceitos fundamentais para reconhecer e interpretar processos organizacionais. A proposta é promover mais agilidade e eficiência na gestão pública.

Segundo a Secretaria, o treinamento é estruturado em quatro módulos. Servidores que cumprirem todos os requisitos, como presença mínima e realização de atividades, receberão certificado de 30 horas-aula. A capacitação busca reduzir falhas, retrabalho e desperdícios, tornando o atendimento ao cidadão mais ágil e eficaz.

Mais informações e inscrições podem ser feitas até o fim do prazo ou enquanto houver disponibilidade de vagas.