A Polícia Civil de Mato Grosso, com o apoio das Delegacias de Jaciara e Alto Araguaia, prendeu na tarde desta sexta-feira (27) um homem de 47 anos suspeito de matar a ex-namorada Andreia Ferreira de Souza, de 31 anos.
O crime aconteceu por volta das 4h30, no Bairro Leblon, em Jaciara, quando a vítima foi atacada a facadas dentro de sua casa. Andreia foi socorrida e levada ao Hospital Municipal com ferimentos no tórax, abdômen, braços e pernas, mas não resistiu e faleceu.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Câmeras de segurança captaram imagens dele caminhando com uma faca na mão.
Uma força-tarefa envolvendo policiais civis de Jaciara e Alto Araguaia, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal localizou o suspeito na BR-364, entre Alto Garças e Alto Araguaia, por volta das 16h do mesmo dia.
De acordo com o delegado José Ramon Leite, responsável pela investigação, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito viu a ex-namorada na companhia de outro homem. O outro homem também foi esfaqueado, mas sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
O suspeito será levado para Jaciara, onde será interrogado pela delegada Michele Castro Reis de Siqueira, do Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Vulneráveis. As investigações seguem para conclusão do inquérito.