Polícia conclui inquérito e médico é indiciado por crimes sexuais

Segundo inquérito contra o investigado, que já está preso, envolve novas vítimas, incluindo uma criança de 8 anos.

Fonte: CenárioMT

Polícia conclui inquérito e médico é indiciado por crimes sexuais
Polícia conclui inquérito e médico é indiciado por crimes sexuais - Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Canarana, concluiu mais um inquérito envolvendo um homem que atuava como médico e também tinha atuação política no município. O suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica.

De acordo com o delegado responsável, Flávio Leonardo Santana Silva, os indícios reunidos são considerados robustos e apontam que as condutas criminosas foram cometidas contra duas vítimas — uma delas, uma criança de apenas oito anos.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que analisará os elementos apresentados para decidir sobre o oferecimento da denúncia. Diante da gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do investigado, que já estava recluso por acusações semelhantes.

Este é o segundo inquérito concluído contra o mesmo indivíduo, ambos relacionados a crimes sexuais. As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas e esclarecer a dimensão completa dos atos cometidos.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana, garantindo sigilo e apoio durante o processo de denúncia.