PM realiza prisão de suspeito por homicídio após tentativa de fuga em Mato Grosso

Homem de 27 anos foi capturado após assassinar a vítima com dez facadas durante uma discussão motivada por ciúmes.

Fonte: CenárioMT

Suspeito por homicídio é preso em Sorriso após crime em Lucas do Rio Verde
Suspeito por homicídio é preso em Sorriso após crime em Lucas do Rio Verde - Foto: CenárioMT

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), em Sorriso, suspeito de cometer um homicídio brutal em um conjunto de quitinetes no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. A vítima, de 52 anos, foi executada com dez facadas e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 22 anos testemunhou o crime. Ela contou que estava na residência com seus dois filhos menores e a vítima, quando o suspeito invadiu o local. Ele iniciou uma discussão com a mulher, questionando-a sobre a presença da vítima em sua cama. A jovem relatou que tinha um relacionamento recente com o suspeito, que, inclusive, havia feito transferências via Pix para ela.

[Continua depois da Publicidade]

No meio da discussão, o homem passou a ameaçar a testemunha de morte e chegou a enforcá-la. Em seguida, pegou uma faca e avançou contra a vítima, desferindo dez golpes fatais. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sentido Sorriso.

As equipes da Polícia Militar intensificaram as buscas e conseguiram localizá-lo no bairro Boa Esperança. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça de São José do Rio Claro.

[Continua depois da Publicidade]

Em depoimento, o suspeito confessou o homicídio, afirmando que perdeu o controle ao encontrar a vítima com a mulher. Durante a fuga, ele jogou a faca utilizada no crime em um trecho da BR-163. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Disque-denúncia: A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado, de forma anônima, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .