Polícia prende cinco por embriaguez e porte ilegal de arma em operação

Cinco pessoas foram detidas durante a Operação Berrante em Ribeirão Cascalheira, com foco em prevenir acidentes de trânsito.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende cinco por embriaguez e porte ilegal de arma em operação
Polícia prende cinco por embriaguez e porte ilegal de arma em operação - Foto: PJC

Em uma ação de fiscalização intensa realizada na noite de domingo (8), a Polícia Civil conduziu a Operação Berrante com o objetivo de coibir infrações de trânsito e aumentar a conscientização sobre os perigos do consumo de álcool associado à direção em Mato Grosso.

Durante a operação, cinco pessoas foram presas. Quatro delas foram autuadas por embriaguez ao volante e uma por porte ilegal de arma. As abordagens ocorreram em barreiras policiais montadas em estradas vicinais da região de Ribeirão Cascalheira.

Os detidos, sendo quatro homens e uma mulher — esta última também por embriaguez —, foram levados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

No caso de porte ilegal de arma, um homem de 47 anos foi flagrado com um rifle calibre .22 escondido sob o banco do carro. Na vistoria, os policiais também encontraram 38 munições intactas do mesmo calibre no interior do veículo. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia junto ao suspeito.