O Botafogo enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, 27 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto é de vida ou morte para o Glorioso, que precisa da vitória para manter viva a esperança de avançar às oitavas de final. Quer acompanhar outras notícias esportivas? Então não perde tempo e clica aqui!
A equipe chilena chega embalada e confortável: é a líder do Grupo A com 10 pontos, dependendo apenas de um empate para garantir a classificação. Já o Botafogo, com 9 pontos, luta ferozmente, enquanto observa atentamente o jogo entre Estudiantes e Carabobo. O duelo promete ser de tirar o fôlego, com clima tenso, arquibancadas pulsando e corações acelerados.
Onde assistir Botafogo x Universidad de Chile ao vivo?

A transmissão do jogaço será exclusiva pelo Paramount+, via streaming. Para quem gosta de adrenalina, emoção e futebol pegado, é só se conectar e acompanhar cada lance desse embate decisivo direto do Nilton Santos!
Como chega o Botafogo
O Glorioso chega descansado, mas com aquela pitada de apreensão. Sem ter atuado no fim de semana pelo Brasileirão — já que o jogo contra o Ceará foi adiado —, o time titular não entra em campo há mais de uma semana. No último compromisso, o técnico Renato Paiva poupou a maioria dos titulares contra o Capital-DF, pela volta da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Botafogo avançou graças ao placar agregado de 4 a 1. A expectativa gira em torno dos retornos de Savarino, Matheus Martins e Barboza, peças importantes para esse momento derradeiro.
Provável escalação do Botafogo
John, Alex Telles, David Ricardo, Jair, Vitinho, Cuiabano, Marlon Freitas, Gregore, Jeffinho, Igor Jesus, Rwan Cruz.
Como chega a Universidad de Chile
A La U chega confortável e tranquila, mas sabe que um deslize pode custar caro. Com 10 pontos, basta não perder para avançar sem depender de ninguém. O time chileno goleou o Carabobo por 4 a 0 na rodada passada, mostrando força e bom futebol. Antes disso, porém, tropeçou feio ao ser derrotado em casa por 3 a 0 para o Estudiantes. No Campeonato Chileno, vem oscilando, com vitórias, empates e derrotas — a mais recente, um 2 a 0 para o Limache.
Provável escalação da Universidad de Chile
Toseli, Zaldivia, Calderón, Ramírez, Sepúlveda, Antonio Díaz, Marcelo Diaz, Hormazabal, Guerra, Arce, Di Yorio.
 
							














 



