Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a cunhada deficiente

O suspeito foi denunciado pela sogra e estava foragido há cinco anos

Fonte: Polícia Civil - MT

O suspeito foi denunciado pela sogra e estava foragido há cinco anos
Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaciara (150 km de Cuiabá), prendeu, nessa segunda-feira (12.5), em Nova Brasilândia (205 km de Capital), um foragido da Justiça, de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu durante a operação Caminhos Seguros, que visa intensificar o combate a crimes contra a dignidade sexual e garantir a efetividade das ordens judiciais.

[Continua depois da Publicidade]

O crime do qual o preso é acusado chegou ao conhecimento da polícia em janeiro de 2020, quando a mãe da vítima denunciou que o genro teria abusado sexualmente de sua outra filha, uma jovem com deficiência, na época com 22 anos de idade.

A denúncia levou à instauração de inquérito e posterior emissão de mandado de prisão pela Terceira Vara Criminal de Jaciara.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito ficou foragido até essa segunda-feira, quando foi localizado e preso em Nova Brasilândia. Ele foi entregue na delegacia e está à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT