Motociclista é detido em Mato Grosso; Quase colidiu com viatura, não possuía habilitação e estava embriagado

Condutor foi flagrado trafegando na contramão e quase colidiu com viatura da PM

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres
Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação em Nobres - Imagem: CenárioMT

Um homem de 61 anos foi detido na manhã desta segunda-feira em uma via central de Nobres, no interior de Mato Grosso, após ser flagrado pilotando uma motocicleta em estado de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A abordagem ocorreu por volta das 11h50, quando equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento na Avenida Mário Abraão Nassardem. O condutor foi visto trafegando na contramão e quase bateu em uma viatura ao perder o controle do veículo, o que motivou a ação imediata dos policiais.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os militares notaram sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, desequilíbrio e comportamento alterado. O teste do bafômetro confirmou a suspeita: 1,24 mg de álcool por litro de ar, valor quase quatro vezes acima do limite legal.

Apesar de a motocicleta estar com a documentação regular, o homem não possuía habilitação. Ele foi conduzido sem resistência à Delegacia de Polícia Civil de Nobres, onde permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]

A ocorrência foi registrada sem uso de força física ou incidentes durante o procedimento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.