Mulher invade escola de Mato Grosso com simulacro de arma de fogo após desentendimento pessoal

Funcionária de escola foi agredida em Várzea Grande

Fonte: CenárioMT

Motorista embriagado provoca acidentes em Mato Grosso
Motorista embriagado provoca acidentes em Mato Grosso - Foto: Polícia Militar

Mato Grosso – Uma funcionária de uma escola pública no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, foi agredida e ameaçada na manhã desta quarta-feira (24) por uma mulher armada com um simulacro de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria circulando armada nas dependências da instituição de ensino. Durante o deslocamento, os policiais foram abordados pela vítima, que relatou ter sido ameaçada por uma conhecida.

[Continua depois da Publicidade]

O conflito teria sido motivado por desentendimentos envolvendo os companheiros de ambas. De acordo com a funcionária, a agressora foi até a escola, iniciou uma discussão e, em seguida, ambas entraram em luta corporal.

O caso foi registrado e as autoridades seguem com as investigações.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.