Suspeita de ter matado o próprio pai é presa em Mato Grosso

Crime teria sido cometido com uma espingarda em janeiro deste ano

Fonte: CenárioMT

Justiça em Mato Grosso: Autor de violência sexual contra mãe e filha é detido
Tribunal do Júri de Sinop condena três réus a mais de 100 anos de prisão por homicídio e crimes de facçãoo - Imagem: CenárioMT

Na manhã da última quinta-feira (24), uma mulher foi detida pela Polícia Militar no bairro Jardim das Nações, em Guarantã do Norte, Mato Grosso, acusada de ter assassinado o próprio pai em janeiro deste ano. A vítima, um homem de 46 anos, faleceu após ser atingida por um disparo de espingarda no abdômen.

Durante uma abordagem de rotina, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra a suspeita. Em depoimento, a mulher evitou fornecer detalhes e afirmou que o disparo teria sido efetuado pelo marido dela.

[Continua depois da Publicidade]

Após a prisão, a acusada foi encaminhada à delegacia para as providências legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.