Foragido em Mato Grosso é preso após perder benefício do regime semiaberto

Indivíduo teve mandado de prisão expedido após descumprir regras do semiaberto

Fonte: CenárioMT

policia civil do mato grosso
Condenado por roubo é preso após descumprir regime semiaberto em Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (31), um homem de 28 anos condenado a 11 anos de prisão por roubo em Lucas do Rio Verde – Mato Grosso.

O crime ocorreu em janeiro de 2017, quando ele assaltou uma frutaria. Depois de cumprir parte da pena no regime fechado, ele conseguiu a progressão para o semiaberto, mas descumpriu as regras e teve o benefício revogado. Com um novo mandado de prisão expedido desde novembro de 2024, passou a ser considerado foragido.

[Continua depois da Publicidade]

Os investigadores localizaram o condenado no Bairro Vida Nova, onde ele foi preso e encaminhado à delegacia. Após os procedimentos legais, ele voltou ao regime fechado e permanece à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.