Operação da PRF em Mato Grosso resulta em prisões por mandados e peculato

Fonte: CENÁRIOMT

Operação da PRF em Mato Grosso resulta em prisões por mandados e peculato
Operação da PRF em Mato Grosso resulta em prisões por mandados e peculato

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma série de prisões em Mato Grosso na terça-feira (25), abrangendo diferentes tipos de crimes. As ações ocorreram nas cidades de Sorriso, Rondonópolis e Barra do Garças.

Em Sorriso, um homem foi detido durante uma fiscalização de rotina na BR-163. A consulta aos sistemas da PRF revelou um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, com validade até julho de 2034.

[Continua depois da Publicidade]

Já em Rondonópolis, a PRF prendeu um passageiro de um ônibus interestadual na BR-364. A fiscalização revelou um mandado de prisão civil expedido pela Quarta Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá, válido até março de 2028, referente a uma dívida alimentar.

Em Barra do Garças, a PRF prendeu um homem por peculato. Ele utilizava um veículo da prefeitura para fins pessoais, tendo solicitado o veículo para transportar sua mudança, mas utilizando uma caminhonete identificada como de “USO EXCLUSIVO PARA AGRICULTURA FAMILIAR” para viajar 250 km.

[Continua depois da Publicidade]

A PRF intensificou a fiscalização nas rodovias de Mato Grosso para garantir a segurança da população e o cumprimento da lei. A corporação reforça a importância da colaboração da sociedade e disponibiliza o telefone 191 para denúncias.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.