Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Cuiabá
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

Na noite desta terça-feira (18.2), um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas em Cuiabá, por policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional. O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

A prisão ocorreu no bairro Jardim Eldorado, quando uma equipe da 20ª Companhia Independente flagrou o homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir e demonstrou nervosismo, jogando uma sacola no chão.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma porção grande de substância análoga à cocaína, três porções de maconha e dinheiro em espécie. Ao verificarem os antecedentes criminais, constataram que o homem já possuía passagem por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na sacola que o suspeito havia dispensado, foram encontradas mais porções de maconha, cocaína e pasta base. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

[Continua depois da Publicidade]

Com essa prisão, a Polícia Militar demonstra que o monitoramento eletrônico não impede a ação da justiça e que indivíduos que cumprem pena em regime semiaberto e são flagrados cometendo novos crimes podem voltar ao regime fechado.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da sociedade no combate ao crime e disponibiliza os telefones 190 e 0800.065.3939 para denúncias anônimas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.