Polícia prende mulher suspeita de esfaquear irmã em Mato Grosso

Caso ocorreu em Diamantino; vítima foi socorrida e suspeita localizada nas proximidades do ginásio municipal.

Fonte: SECOM MT

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Cuiabá
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Cuiabá

Uma ação rápida da Polícia Militar em Diamantino, Mato Grosso, resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 31 anos, suspeita de tentar matar sua irmã, de 27 anos, na última segunda-feira (06.01). O incidente ocorreu no bairro Buriti.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada na cabeça após uma discussão familiar. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde. A suspeita fugiu pelos fundos da residência, mas foi localizada próxima ao Ginásio do Buriti, acompanhada de seu filho, de 4 anos.

[Continua depois da Publicidade]

Polícia Militar intensifica buscas

Os policiais intensificaram o policiamento e conseguiram identificar e abordar a suspeita. Durante a abordagem, ela apresentava escoriações no pescoço e afirmou ter sido agredida pela irmã. O filho da suspeita ficou sob os cuidados do pai, enquanto a mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Como ajudar a Polícia Militar de Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em todo o Estado, fazendo denúncias anônimas pelos números 190 ou 0800.065.3939.

[Continua depois da Publicidade]

Denúncias

A Polícia Militar de Mato Grosso reforça a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade.

Fonte: SECOM MT

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.