Padrasto esfaqueia enteado em noite de Natal em cidade de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Uma noite que deveria ser de paz e celebração, transformou-se em terror para uma família em Várzea Grande, Mato Grosso. Na noite de Natal, por volta das 19h45, um jovem de 20 anos foi esfaqueado pelo próprio padrasto, de 39 anos, durante uma discussão.

O crime aconteceu após um desentendimento por motivos fúteis, segundo relato da mãe da vítima à Polícia Militar. O agressor desferiu um golpe de faca no jovem, causando um ferimento profundo em uma das mãos.

[Continua depois da Publicidade]

Após o crime, o jovem, por conta própria, procurou atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à unidade de saúde, confirmou a versão da mãe.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio doloso. A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo agressor, que está foragido.

[Continua depois da Publicidade]

A violência familiar mais uma vez marca a sociedade, desta vez em um momento de celebração. O caso chocou a comunidade e levanta a discussão sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar ajuda.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.