Polícia apreende 270 quilos de drogas em operações em Várzea Grande, Mato Grosso

Ações da PM resultaram na prisão de quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso

PMMT

Equipes da Polícia Militar apreenderam cerca de 270 quilos de drogas na noite de quarta-feira (11), em operações realizadas em Várzea Grande, Mato Grosso. As ações resultaram na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes.

Apreensão no bairro Nova Várzea Grande

Por volta das 19h, a Força Tática do 2º Comando Regional, durante a Operação Tolerância Zero, observou uma movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Nova Várzea Grande. Suspeitos foram flagrados tentando fugir em um carro e em uma motocicleta, abandonando dois tabletes de drogas no chão.

[Continua depois da Publicidade]

Dentro da casa, os policiais encontraram uma mulher de 30 anos, que afirmou que as drogas pertenciam ao marido, que havia fugido. Durante as buscas, os agentes localizaram 155 tabletes de drogas, incluindo cocaína, pasta base e maconha.

Operação no bairro São Benedito

Mais tarde, às 23h, no bairro São Benedito, denúncias levaram a PM a localizar um grande armazenamento de drogas. Com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), os policiais abordaram suspeitos tentando fugir do local.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel, foram encontrados 112 tabletes e nove porções de maconha. Os suspeitos admitiram que a droga havia vindo do Paraguai e seria comercializada.

Denúncias anônimas ajudam no combate ao tráfico

A sociedade pode colaborar com as ações da Polícia Militar em todo o Estado de Mato Grosso, realizando denúncias anônimas pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.