Operação Tolerância Zero avança para segunda semana em Mato Grosso

Lançamento ocorre nesta sexta-feira, às 16h, no 1º Batalhão da PM, em Cuiabá.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Mato Grosso (SECOM)

PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso iniciou nesta sexta-feira (06.12) a segunda semana da Operação Tolerância Zero, uma ação integrada em todo o estado. Na Região Metropolitana, o evento de lançamento acontece no 1º Batalhão de PM, localizado no bairro Porto, em Cuiabá.

As operações, que abrangem os 15 Comandos Regionais da PMMT, visam intensificar a segurança pública por meio da presença ostensiva e da atuação estratégica da polícia. As atividades incluem a detenção de indivíduos em flagrante, apreensão de armas e drogas, e ações voltadas à garantia da ordem pública.

[Continua depois da Publicidade]

O trabalho é realizado pelas equipes dos batalhões municipais e por unidades especializadas da PMMT, promovendo operações tanto ostensivas quanto repressivas em várias localidades do estado.

Resultados da primeira semana

Na primeira etapa da operação, realizada entre 25 de novembro e 1º de dezembro, a Polícia Militar alcançou resultados expressivos, como a condução de mais de 400 pessoas e a apreensão de 490 quilos de entorpecentes em todo o Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o período, também foram registrados 483 boletins de ocorrência e 20 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), reforçando o impacto das ações no combate ao crime.

Detalhes da segunda semana da operação

Serviço:

  • Data: 06 de dezembro (sexta-feira)
  • Horário: 16h
  • Local: 1º Batalhão de Polícia Militar – Avenida XV de Novembro, nº 669, bairro Porto, Cuiabá-MT
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.