Homem é preso por agressão e estupro contra companheira em Mato Grosso

Polícia Militar detém suspeito que teria ameaçado a namorada de morte e cometido outros crimes.

Fonte: PMMT

Leandro Assis | PMMT

Policiais militares do 6º Comando Independente prenderam um homem, de 23 anos, suspeito por estupro e agressão à namorada, de 33 anos, em uma zona rural no município de Poconé, Mato Grosso (a 104 km de Cuiabá). O homem também foi detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que convivia há cerca de quatro meses com o suspeito e que uma discussão motivada por ciúmes desencadeou os crimes. O caso ocorreu no último domingo (01.12).

[Continua depois da Publicidade]

A mulher afirmou que foi agredida com tapas e empurrões, além de ser arrastada para os fundos da casa. O suspeito a teria ameaçado de morte com um garfo e tentou quebrar um prato para ferir seu pescoço. Ela também relatou ter sido vítima de estupro.

Posteriormente, o homem roubou seu celular e uma quantia em dinheiro para impedir que ela fugisse ou pedisse ajuda. Após a denúncia, os policiais flagraram o suspeito em um dos quartos da residência do casal.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os agentes apreenderam uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com quatro munições intactas e uma garrucha calibre .38 com duas munições intactas e quatro deflagradas. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Como denunciar crimes à Polícia Militar em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio dos telefones 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PMMT

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.