Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prende homem por estupro de vulnerável em Itanhangá

Homem de 69 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Prisão ocorreu nesta terça-feira (3), após suspeito se apresentar na delegacia; crime de estupro teria sido cometido contra uma criança de apenas três anos

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Considerado foragido da Justiça, o homem de 69 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela comarca de Lucas do Rio Verde.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

Após tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde descobriram o paradeiro do procurado e se deslocaram até uma propriedade rural no município de Itanhangá, onde foi dado cumprimento à ordem judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.