Homem é preso após cometer sucessivos estupros e ameaçar a enteada em Mato Grosso

Vítima relatou que era ameaça a manter relações com padrasto

Fonte: CENÁRIOMT

Lar é cenário de quase 90% das violências sexuais em Mato Grosso
Lar é cenário de quase 90% das violências sexuais em Mato Grosso

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante em Nova Monte Verde, Mato Grosso, suspeito por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A vítima relatou que sofre ameaças para manter relações sexuais com o padrasto.

A mãe da menina, uma equipe do Conselho Tutelar e a vítima foram até a unidade militar denunciar o suspeito. A menor relatou que constantemente é ameaça pelo suspeito para manter relações sexuais. Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até o trabalho do suspeito, que foi identificado e abordado em seguida. Questionado sobre o fato, o homem apresentou certa resistência, sendo necessário utilização de agentes lacrimogêneos (spray de pimenta) para conter o suspeito. 

Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência sofreu uma lesão no joelho durante tentativa de abordagem do suspeito. Após ser detido, o homem confessou as práticas sexuais com a menor, alegando que era procurado pela vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.