Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 18 anos em Guiratinga

Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, é vítima de homicídio após ser atacada em sua residência; suspeito está foragido.

Fonte: CenarioMT

Suspeito se entregou à Polícia Militar e confessou o crime; arma utilizada foi apreendida

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio ocorrido na noite de sábado, 15 de junho de 2024, em Guiratinga. A vítima, Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, foi encontrada morta em sua residência, localizada na Travessa Uruguaiana.

A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que recebeu um chamado sobre uma briga com pedido de socorro por volta das 20h40.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo relatos de uma testemunha, Jhulia havia consumido bebida alcoólica  e pediu para uma amiga acompanhá-la até sua casa. Enquanto conversavam na residência, o suspeito invadiu o local, tomou os celulares das jovens e começou a enforcar a vítima.

Jhulia conseguiu destrancar a porta e tentou fugir, mas foi impedida pelo agressor, que estava armado com uma faca. A testemunha tentou conter o suspeito, mas Jhulia pediu que ela corresse e chamasse a polícia.

[Continua depois da Publicidade]

Quando a testemunha retornou com ajuda, encontrou o agressor desferindo golpes de faca no pescoço da vítima, que já estava caída ao solo, sendo novamente atacada em várias partes do corpo.

O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia e, até o momento, não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar as devidas providências.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que continua em busca do suspeito. A comunidade local está em alerta e espera que o agressor seja rapidamente identificado e preso para responder pelo crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT