Polícia Civil prende homem que matou mulher e jogou corpo em lavoura

Fonte: CenarioMT

Polícia Civil prende homem que matou mulher e jogou corpo em lavoura

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde desta terça-feira (16) o homem que matou e jogou o corpo de Mayla Rafaela Martins, 22 anos, em uma lavoura de soja.

O suspeito é empresário e, de acordo com as informações policiais, foi possível chegar até ele através das características do veículo utilizado para levar o corpo até a lavoura, em uma fazenda as margens da MT-485 (Estrada da Morocó), cerca de 10 km do centro de Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

Trabalhadores encontram corpo em lavoura de soja nas proximidades de Lucas do Rio Verde

Imagens das câmeras de segurança instaladas em pontos da cidade contribuíram para esclarecer os fatos, informou o delegado João Antônio Batista.

[Continua depois da Publicidade]

“Tivemos algumas informações a respeito do veículo utilizado pelo suspeito. As imagens de câmeras municipais nos deram conta de quem era o veículo e também contamos com ajuda de alguns informantes”, destacou.

Com base nas informações obtidas, a polícia iniciou as buscas ao veículo, o encontrando no pátio de um lava-a-jato, no bairro Bandeirantes.

“Evidentemente que o suspeito estava lavando o carro para tentar retirar qualquer espécie de vestígio. Ele tambem chegou a lavar a própria roupa”.

CONFESSOU

O empresário confessou o ato praticado, ao ser preso pelos investigadores.

“Ele confessa o ato praticado. Ele relatou que desferiu várias facadas na vítima em virtude de uma suposta provocação. Ele tem um bar na região do bairro Bandeirantes, onde se encontrou com a vítima e após um desacerto, entraram em vias de fato o que segundo ele fala”, relatou o policial.

Mayla estava enrolada em uma piscina plástica e com sinais de violência. Os peritos criminais da Perícia Oficial e identificação Técnica (POLITEC) constataram perfurações por arma branca (tipo faca) no corpo da vítima.

O homem deve responder por crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT