Jovem de 18 anos é morto a tiros em Rosário Oeste

Polícia encontrou 27 capsulas calibre 9 milímetros deflagradas perto do corpo do jovem

Fonte: CenarioMT

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9). Vítima conseguiu escapar após pedir ajuda a motociclistas que passavam pelo local. Polícia investiga o caso.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira (08) em Rosário Oeste – MT.  O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o jovem saia de sua casa em uma motocicleta.

A vítima foi abordada por suspeitos que estavam em frente a casa, em um carro VW Gol. Dois homens desceram e realizaram diversos disparos contra o rapaz, enquanto o terceiro suspeito fico no carro dando apoio.

[Continua depois da Publicidade]

Após ser acionada pela esposa do jovem, a Polícia Militar isolou o local e encontrou ao menos 27 capsulas deflagradas de projétil 9mm.

A vítima possui diversas passagens criminais por envolvimento com organização criminosa e era investigado por tráfico de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no reporterjoaoricardo@gmail.com .