Dois morrem em capotamento de picape em Juína (MT)

Fonte: CenarioMT

Acidente ocorreu na faixa de pedestre em frente à Escola Dom Bosco, no bairro Rio Verde; vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal
Foto: CenarioMT

Dois homens morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma picape Toyota Hilux capotar na BR-170, em Juína. As vítimas fatais foram identificadas pelos nomes de Denis Apolinário de Souza, 28 anos e Ronaldo Casarin, 31 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no final da tarde de ontem, domingo (02) próximo à ponte do Rio Juinão. A Hilux onde estavam as sete pessoas rebocava uma lancha. A picape saiu da pista e capotou na lateral da ponte.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os policiais encontraram sete pessoas envolvidas no acidente sendo atendida por terceiros que passaram pelo local e pararam para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – constatou a morte de Denis Apolinário de Souza.

[Continua depois da Publicidade]

As demais vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para UPA de Juína, sendo posteriormente informado que Ronaldo Casarin, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A

s outras vítimas permaneceram internadas para demais exames médicos.

Segundo informações, o condutor do veículo perdeu o controle da camionete próximo a uma curva, vindo a sair da pista, ocasião em que ocorreu o capotamento.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .