Atletas inscritos na 1ª Corrida SER Família dos Anjos podem retirar o kit atleta a partir desta quinta-feira (18)

Para retirar o kit no MT Hemocentro é imprescindível a doação de 1 pacote de fraldas descartáveis ou 1 lata de leite Nutrem Jr

Fonte: Layse Ávila | Setasc-MT

Os 500 kits serão entregues nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 17h, no MT Hemocentro, Centro Sul em Cuiabá.  - Foto por: Secom
Os 500 kits serão entregues nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 17h, no MT Hemocentro, Centro Sul em Cuiabá. - Foto por: Secom

Os inscritos para a 1ª Corrida SER Família dos Anjos ‘Vista Suas Asas, Doe Medula Óssea’, idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, devem ficar atentos ao prazo para a retirada do Kit do Atleta. Os 500 kits serão entregues nos dias 18 e 19 de maio, das 10h às 17h, no MT Hemocentro, bairro Centro Sul, em Cuiabá.

Para a retirada do kit, o inscrito precisa apresentar documento de identificação com foto. Além disso, é imprescindível a entrega das doações de produtos, como uma lata de leite Nutren Júnior ou um pacote de fralda descartável, conforme escolha no ato da inscrição.

[Continua depois da Publicidade]

Para os atletas da categoria de PCD é obrigatória a apresentação de documento que ateste sua condição de pessoa portadora de deficiência.

A 1ª Corrida SER Família dos Anjos será realizada no dia 20 de maio, às 16h30, na Arena Pantanal, e antecede a semana de mobilização dos cadastros de doadores de medula óssea. A campanha de Cadastro Voluntário de Medula Óssea, este ano, ocorre entre os dias 22 e 26 de maio, na sede do MT Hemocentro, com diferentes atividades. Além de idealizadora, a primeira-dama de Mato Grosso é madrinha da corrida.

[Continua depois da Publicidade]

As 500 inscrições foram esgotadas em tempo recorde, nas primeiras horas após a divulgação do link, no dia 11 de maio.

“Estou muito feliz com essa a adesão que a corrida recebeu. Ano que vem a nossa meta é ampliar o número de inscrições para que mais pessoas possam participar desta tão importante campanha pelos cadastros voluntários de Medula Óssea que o MT Hemocentro faz todos os anos. Gratidão a todos parceiros. Tenho certeza que será um sucesso”, disse a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

A 1ª edição da corrida, que tem a finalidade de apoiar o MT Hemocentro, conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Secel), Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Secretaria de Estado de Saúde (Ses), e parceria da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT) e da Morro MT.

Cadastros Voluntários de Medula Óssea
Para o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), os interessados podem entrar em contato com o MT Hemocentro para mais informações, ou buscarem a unidade móvel do MT Hemocentro (carreta) que percorre municípios no interior do Estado.

O MT Hemocentro está localizado na Rua 13 de Junho, 1055 – Centro Sul, em Cuiabá, contato: (65) 3623-0044 (Ramal: 220 e 221) e 98433 0624.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .