Bandidos matam 3 cachorros e assaltam casa em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

Uma residência foi invadida por bandidos armados e um morador ficou refém, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Três cães foram mortos, provavelmente envenenados, para que os assaltantes tivessem acesso ao local.

Segundo informações, os criminosos renderam o homem enquanto ele estava cuidando da casa para o pai, que saiu em viagem. Com uma arma de fogo, eles questionavam sobre supostas armas que estavam na residência.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima negou a existência dos objetos e foi trancado em um cômodo enquanto o local era vasculhado. Os ladrões levaram o computador que armazenavam as imagens das câmeras de segurança, além de dinheiro, folhas de cheque e jóias.

A Polícia Civil está investigando o caso.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.