Idosa cadeirante morre após ser arremessada de ônibus em movimento no Rio

Fonte: do R7, com Record TV Rio

Uma idosa cadeirante morreu após ser arremessada de um ônibus em movimento em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (3). Maria da Glória Coutinho e Silva, de 79 anos, ia sozinha a uma consulta médica.

Segundo testemunhas, as portas do coletivo se abriram quando o veículo passou por uma curva fechada. Nesse momento, Maria da Glória foi lançada para fora do ônibus.

[Continua depois da Publicidade]

Ela chegou a ser levada com vida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte. A vítima sofreu múltiplas fraturas na cabeça e no corpo e não resistiu aos ferimentos.

Familiares da idosa informaram que a viação Três Amigos, responsável pelo ônibus, foi até a unidade de saúde para prestar apoio e acompanhar o caso.

[Continua depois da Publicidade]

Na última terça (1º), outra pessoa morreu após cair de um ônibus em movimento. O acidente ocorreu quando Charles da Conceição, que estava próximo à porta do coletivo, caiu no momento em que o veículo fazia uma curva na Cidade Nova, no centro do Rio.

Em nota, a Auto Viação Três Amigos disse que “lamenta o ocorrido e ainda está apurando o fato”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.