Cruzeiro, Bahia e Londrina-PR vencem pela Série B

Três jogos movimentaram o fim da 22ª rodada do campeonato

Fonte: CenárioMT com inf. CBF

cruzeiro bahia e londrina pr vencem pela brasileirao sportingbet serie b
Créditos: Fernando Moreno/AGIF

A 22ª rodada do Brasileirão Série B chegou ao fim neste sábado (6) com três jogos. Cruzeiro, Bahia e Londrina-PR saíram de campo com os três pontos e seguem firmes na busca pelo acesso.

Veja como foram os jogos

Cruzeiro 2 x 0 Tombense-MG

No estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o duelo mineiro por 2 a 0. A Raposa decidiu o jogo no segundo tempo. Aos três minutos, Bruno Rodrigues recebeu passe de Daniel e chutou firme para balançar as redes no Mineirão. Daniel Júnior, aos 23, ampliou para os mandantes. O atacante aproveitou cruzamento de Bidu e completou para o fundo do gol de Felipe Garcia.

A Raposa segue na liderança isolada do campeonato, com 49 pontos, enquanto o Tombense é o sexto colocado, com 32 pontos.

[Continua depois da Publicidade]

Bahia 1 x 0 CSA-AL

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, deu Bahia! O Tricolor de Aço marcou o gol da vitória aos 38 minutos do primeiro tempo. Igor Torres aproveitou saída de bola errada do CSA, roubou a bola, e chutou rasteiro de fora da área, superando o goleiro Marcelo Carné.

Com o triunfo, o Bahia assume a vice-liderança do campeonato, com 40 pontos. O Azulão do Mutange é o 17º colocado, com 20 pontos.

Novorizontino-SP 0 x 1 Londrina-PR

No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, o Londrina venceu o Novorizontino por 1 a 0. O gol foi marcado no primeiro minuto da etapa final. O atacante Douglas Coutinho aproveitou cruzamento na área e desviou para o fundo das redes.

O triunfo coloca o Tubarão em quinto lugar, com 33 pontos. O Novorizontino é o 11º colocado, com 27 pontos.