Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga sequência de ações programadas para o Maio Amarelo

Atividades serão desenvolvidas em unidades educacionais, espaços públicos e em faixas de pedestres: “no trânsito, sua responsabilidade salva vidas”!

Fonte: CenárioMT

centro comercio lrv 1 31032014
Arquivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde anunciou nesta segunda-feira (16) a sequência de atividades que serão desenvolvidas até o próximo dia 30. As ações fazem parte da Campanha Maio Amarelo. A ideia é alertar a sociedade luverdense sobre os riscos que descuidos no trânsito podem trazer à comunidade.

Diversas atividades serão realizadas para conscientizar que “no trânsito, sua responsabilidade salva vidas”!

Haverá apresentações de teatros orientativos em vários pontos da cidade, além das intervenções nos principais cruzamentos e avenidas, e as interações com artistas em bares da cidade, durante o período noturno.

Nesta segunda-feira (16), por exemplo, as apresentações de teatro acontecem na Universidade La Salle. Amanhã acontecerão apresentações na Escola Militar Soldado Adriana Morais Ramos, pela manhã e à tarde, e à noite, na Escola Márcio Shabat (veja abaixo a programação completa).

[Continua depois da Publicidade]

Nos dias 20 e 21 ocorrerão intervenções nas faixas de pedestres na área central da cidade.

programacao maio amarelo
Divulgação

A violência no trânsito luverdense tem chamado a atenção em razão dos graves acidentes registrados. Nos últimos dias o município registrou óbitos de condutores, além de ocorrências que deixaram condutores em estado grave.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.