Polícia Federal e Receita Federal apreendem cerca de 892 kg de cocaína

Fonte: CENÁRIOMT

Nesta quinta-feira (31/3), a Polícia Federal realizou operação conjunta com a Receita Federal, que culminou na apreensão de cerca de 892 kg de cocaína, oculta em um contêiner, em meio à carga de grãos de café, depositado em um dos terminais do Porto de Santos.

O contêiner foi selecionado pela Área de Gestão de Riscos da Receita Federal, com análise das operações de exportação, em função do seu poder alfandegário no porto.

[Continua depois da Publicidade]

O navio tinha como destino final o porto de Hamburgo na Alemanha.

O entorpecente foi apreendido pela PF, que realizou perícia no local dos fatos, a fim de subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.