Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em Sinop

Os suspeitos foram presos em flagrante e entregues na Delegacia da Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

forca tatica prende dupla por trafico de drogas e porte ilegal de arma
- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (18.03), em Sinop. Os suspeitos foram presos com porções de entorpecentes e um revólver calibre .38

Por volta de 21h, em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, a equipe da Força Tática visualizou dois homens em suspeita transitando em uma motocicleta. Foi realizado procedimento de abordagem e com um dos suspeitos encontrado oito porções de substância análoga à cocaína. Questionado sobre o entorpecente, o homem revelou que teria mais em sua residência.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado. Durante as buscas, encontraram uma porção maior da mesma droga, uma quantia de R$ 630,00 em dinheiro, uma arma de fogo com três munições e equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

 

[Continua depois da Publicidade]

Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.