Primeiro Comando Regional da PM realiza ‘Encontro Ser Mulher’ nesta quinta-feira (10)

Somente em Cuiabá, cerca de 2 mil mulheres já foram acolhidas pelo programa Patrulha Marinha da Penha, em 100 bairros

Fonte: Redação CenárioMT

Encontro Ser Mulher
- Foto por: PMMT

O Primeiro Comando Regional da Polícia Militar, em Cuiabá, realiza na tarde desta quinta-feira (10.03), o 1º Encontro Ser Mulher, a partir das 14h, na Loja Maçônica Filhos de Salomão, na Avenida Miguel Sutil. O objetivo do evento é ampliar as comemorações do dia internacional da mulher e promover a valorização e integração da mulher na sociedade.

No evento, o comandante do CR1, coronel José Nildo de Oliveira, prestará homenagens às policiais militares mulheres do Primeiro Comando Regional e também para as mulheres vítimas de violência doméstica acolhidas pelo programa Patrulha Maria da Penha.

Encontro Ser Mulher

Somente em Cuiabá, cerca de 2 mil mulheres já foram acolhidas pelo programa em 100 bairros. No último ano, 353 mulheres com medidas protetivas de urgência passaram a receber visitas das equipes da Patrulha, na Capital.

Ainda no evento, a psicóloga Juliane Corral irá liderar uma conversa, junto com as demais participantes, falando sobre a valorização, autoconhecimento e autoestima da mulher. Em seguida, o Corpo Musical da PMMT fará uma participação, encerrando o evento.

[Continua depois da Publicidade]