Este é o amuleto da sorte indicado para 2022 de acordo com o seu signo

Cada ano representa um início do ciclo, e um objeto pessoal pode ajudar a conservar energias positivas; as pedras fornecem diferentes ferramentas a serem consideradas

Fonte: CenárioMT

amuletos da sorte

Cada início de ano é uma nova oportunidade de trabalhar no que você quer. Este 2022 será governado por Peixes, já que Júpiter se encontrará cruzando esse sinal de água a maior parte do ano.

Com a conjunção entre Júpiter e Netuno, haverá um ano de mudanças, finais e processos que se concluem. É por isso que carregar um amuleto serve para se proteger e cuidar das energias que você deseja atrair.

A palavra amuleto tem origem no latim Amuletum e significa “objeto que é utilizado para defesa”. Ou seja, os amuletos da sorte são peças que tem alguma simbologia para o seu usuário, geralmente utilizadas para protegê-lo de algum mal.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Os amuletos da sorte podem ser usados para os mais diversos fins, além de proteger o corpo contra energias negativas, inveja, maldade, ainda pode ter o objetivo de atrair a prosperidade, a boa sorte, a paz e a riqueza.

[Continua depois da Publicidade]

Confira abaixo o Amuleto da sorte para cada um dos 12 signos do zodíaco.

[Continua depois da Publicidade]

Amuleto da sorte para Áries em 2022

Este novo ano significa a realização dos desejos e esforços do povo de Áries. Será um período de novas etapas, onde devem ser tomadas decisões importantes que terão influência nos próximos anos de suas vidas.

chave amuleto da sorte

[Continua depois da Publicidade]

É por isso que o melhor amuleto para este sinal de fogo é uma chave, especialmente se for ocre ou tiver uma fita vermelha. Isso simboliza a abertura de estradas e a proteção, exige prosperidade. Pode ser usado em um colar, pulseira ou bolso, independentemente do seu tamanho.

Amuleto da sorte para Touro em 2022

2022 será um ano em que o povo de Touro entrará em contato com seu ser espiritual, autoconhecimento e intuição. Muitos podem se sentir mais suscetíveis ou sensíveis do que o habitual.

[Continua depois da Publicidade]

pedra de ágata

Carregar uma pedra de ágata ajudará a equilibrar esse sinal e se protegerá de maus pensamentos ou energia. Este cristal precioso traz força para aqueles que estão muito conectados com seus pensamentos, mantendo seu contato com o mundo exterior.

[Continua depois da Publicidade]

Amuleto da sorte para Gêmeos em 2022

Este ano será próspero para o povo de Gêmeos. Muitos gerarão novos vínculos ou alcançarão metas no campo profissional. É provável que eles negligenciem suas necessidades pessoais diante de tanta mudança.

Dessa forma, o amuleto ideal para Gêmeos é o olho do tigre. Isso ajudará você a ordenar seus pensamentos e alcançar um equilíbrio mental que você tanto precisa antes de 2022, o que significa a chegada de muitas mudanças.

[Continua depois da Publicidade]

Amuleto da sorte para Câncer em 2022

2022 é uma temporada desafiadora para pessoas com câncer. Você verá o fruto de seus esforços no final deste ano, então você deve ser forte e paciente para ter sucesso.

[Continua depois da Publicidade]

A pedra de ametista acaba sendo o amuleto ideal para este sinal, pois ajuda a reduzir o estresse, o cansaço e permite que aqueles que o carregam se concentrem e adotem uma postura mais serena e calma.

Amuleto da sorte para Leão em 2022

Este novo ano é um período de tomada de decisão para o povo de Leão. Eles ganharão autoconfiança com o passar dos meses, para que possam realizar as mudanças que desejam.

A imagem deste símbolo chinês ajudará você a ter sorte no que decidir. A Serpente Chinesa fornecerá proteção contra más energias ou inveja dos outros, algo que esse sinal geralmente sofre por ser o centro das atenções.

[Continua depois da Publicidade]

Amuleto da sorte para Virgem em 2022

2022 será um ano de estabilidade econômica e sentimental para o povo de Virgem. Eles não devem negligenciar sua saúde diante de tanto trabalho e viagens que fazem.

É por isso que o Olho Turco é o amuleto indicado para este signo, já que sua cor azul neutraliza a negatividade que o rodeia e proporciona harmonia. Pode ser pendurado no seu quarto ou usado em uma pulseira.

[Continua depois da Publicidade]

Amuleto Libra em 2022

Um novo período está prestes a começar na vida do povo de Libra. É provável que muitos acabem com laços, hábitos ou decidam mudar suas profissões.

Safira será sua aliada perfeita ao comunicar o que eles sentem e pensam, com total sinceridade. Isso os acompanhará, fazendo com que se sintam calmos e com muita autoconfiança para dar um novo passo em suas vidas.

Amuleto da sorte para Escorpião em 2022

2022 significa um ano de crescimento para o povo de Escorpião. Muitos perceberão mudanças transcendentais em suas vidas, dando origem a novos começos, novos laços e até novos empregos.

É provável que muitos se sintam exaustos diante de tanta transformação, e é por isso que o amuleto deste ano é o Onyx. Esta pedra preciosa ajuda a transmutar energia negativa em positiva, protegendo a pessoa que a carrega. É ideal para cuidar da saúde e evitar estresse e cansaço.

Amuleto da sorte para Sagitário em 2022

O povo de Sagitário terá um próspero 2022 cheio de novas aventuras. Eles continuarão em movimento, fazendo viagens, conhecendo novas pessoas e realizando novos projetos.

Para evitar se cansar e desperdiçar energia, recomenda-se usar louro como amuleto. Esta erva tem propriedades relaxantes e serve para manter o equilíbrio e a prosperidade de quem a conversa dentro de seus pertences. Um ramo dele pode ser usado em espaços da casa.

Amuleto de Capricórnio em 2022

2022 é um ano de expansão sentimental para o povo de Capricórnio. Geralmente focados em seu trabalho, neste período eles procurarão companhia de sua família e amigos, pois podem se sentir um pouco desanimados.

Qualquer amuleto contendo pérolas ajudará você a atrair abundância em seus laços, abrirá as portas para conhecer novas pessoas que farão você se sentir muito feliz. A pérola atrai boas energias e amor, então será um grande aliado para esse sinal.

Amuleto de Aquário em 2022

Um ano de realização de objetivos e desejos virá para o povo de Aquário. É hora de agir e realizar todos os planos que foram contemplados em 2021, então será um momento especial para este sinal.

O símbolo da pirâmide ajuda a ter determinação e força ao realizar novos projetos. Dê confiança e segurança a quem o usa, seja em um colar, estampas, chaveiros ou qualquer objeto que tenha sua imagem.

Amuleto para Peixes em 2022

2022 é o ano de Peixes, com Júpiter, Vênus e Netuno transitando em seu signo. Isso lhe dará sorte em todos os novos projetos. Será um ano em que novos caminhos serão abertos.

Para as pessoas de Peixes, o melhor amuleto é o peixe. Qualquer jóia ou objeto com qualquer pedra preciosa e a forma de um peixe é ideal para proteção. Esta imagem que simboliza seu signo lhe dará energia e impulso para tornar este 2022 inesquecível.

Gostou deste post? se sim, irá gostar também deste que postamos anteriormente, “Qual animal você é no Horóscopo Chinês?“.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!