Como baixar a atualização mais recente do PUBG Mobile 1.8 em dispositivos Android e iOS

Fonte: CenárioMT

pubg

A PUBG Mobile lançou sua grande atualização mais recente há alguns dias e está disponível para todos os jogadores há algum tempo. Os usuários estão satisfeitos com os novos recursos e conteúdos incorporados na versão 1.8, pois excederam suas expectativas.

As principais atrações da atualização incluem o Novo Modo Clássico: mapa Aftermath, modo temático Homem-Aranha e muitas outras melhorias. O tamanho da atualização para usuários do Android é de aproximadamente 710 MB, enquanto para usuários do iOS é de 1,73 GB.

Baixe a atualização mais recente do PUBG Mobile 1.8

Dispositivos Android

Os usuários têm várias maneiras de baixar a atualização 1.8 em seus dispositivos. Eles podem usar o arquivo APK do site oficial ou através da loja de aplicativos.

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Os jogadores que desejam atualizar o jogo através da Play Store podem visitá-lo através deste arquivo. Depois disso, os clientes podem clicar na opção de atualização para baixar a versão mais recente sem nenhum problema.

[Continua depois da Publicidade]

Se os usuários desejam obter a versão mais recente através do arquivo APK, eles podem seguir estas etapas:

Passo 1: Os jogadores podem acessar o site oficial para baixar a versão mais recente do APK. Dois arquivos diferentes estão disponíveis: Compacto e regular.

O primeiro é menor, mas os usuários devem baixar um pacote de recursos adicional. Em contraste, a versão regular permite que os jogadores comecem a jogar imediatamente.

Passo 2: Eles devem habilitar a opção Instalar a partir de uma fonte desconhecida e continuar com a instalação do arquivo.

Passo 3: Quando a instalação estiver concluída, os jogadores devem fazer login e aproveitar a atualização do PUBG Mobile 1.8. No entanto, um arquivo de recurso adicional será necessário se a versão compacta for usada.

Suponha que os usuários recebam uma mensagem de erro durante o processo de instalação que indique um problema ao analisar o pacote. Nesse caso, eles podem baixar novamente o APK e tentar instalá-lo novamente.

Os usuários do iOS devem abrir a Apple App Store e procurar PUBG Mobile usando a barra de pesquisa. Então, eles podem pressionar o botão de atualização para obter a atualização 1.8.

 

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.